Após ter mandato cassado, George Santos volta a ser drag queen Kitara Ravache

A volta de Santos como Kitara foi marcada por um vídeo em que ele saúda seus seguidores, afirmando que estava de volta após 18 anos “no armário”

Avalie a matéria:
Ex-deputado George Santos | Montagem/MeioNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado estadunidense George Santos, filho de brasileiros, retornou ao cenário público ao performar como a drag queen Kitara Ravache após 18 anos de ausência. Sua aparição ocorreu no site de vídeos personalizados Cameo, onde Santos oferece vídeos por R$ 99. A volta de Santos como Kitara foi marcada por um vídeo em que ele saúda seus seguidores, afirmando que estava de volta após 18 anos "no armário".

PERDA DE APOIO: Santos enfrenta 23 acusações judiciais nos Estados Unidos, incluindo mentir sobre seu currículo e uso ilegal de dinheiro de campanha. Em 1º de dezembro de 2023, ele foi expulso do Congresso dos Estados Unidos, tornando-se o sexto deputado na história do país a perder o mandato por votação na Câmara dos Deputados. O ex-deputado foi eleito com a bandeira de ser o primeiro republicano assumidamente gay na Casa, mas acabou perdendo o apoio de membros do partido.

DESINTERESSE EM VOLTAR AO CONGRESSO: Desde sua expulsão, Santos tem compartilhado vídeos no Cameo, bem como postagens em sua conta oficial no “X”, onde se autodenomina "o ícone e ex-deputado dos EUA". Em suas redes sociais, ele afirmou ser natural dos Estados Unidos e ter morado em Niterói, Rio de Janeiro. O ex-deputado mostra-se desinteressado em voltar à Câmara como ex-congressista, dizendo que prefere que o lugar "vá para o inferno".

ACUSAÇÕES: As acusações contra Santos variam desde fraude, estelionato e uso indevido de dinheiro de campanha até utilizar dinheiro de doações em procedimentos de estética com botox e consumo de conteúdo adulto no OnlyFans. Ele também é acusado de roubo de identidade e de receber seguro-desemprego indevidamente durante a pandemia de COVID-19, antes de sua eleição. As duas tentativas anteriores de expulsá-lo da Câmara haviam falhado, mas a votação final em dezembro de 2023 foi decisiva para sua saída.

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES